sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Lexlutor da franquia Liga da justiça poderá ser um negro e a liga será uma especie de ONU dos super heróis



O site Think McFly Think – o mesmo que descobriu a produção do seriado “Gotham” – afirma que os estúdios da Warner Bros. estão procurando por um ator negro para interpretar Lex Luthor na sequência de “O Homem de Aço”. Denzel Washington teria sido a primeira opção dos produtores, mas a negociação com ele não deu frutos. Idris Elba também considerado. Todavia, seu acordo com a Marvel Studios impediu que sua contratação se concretizasse. David Ramsey, da série “Arrow”, foi o mais recente a falar com a WB. sobre o assunto.


Além disso, o site garante que as diferentes etnias para os personagens são propositais. Aparentemente, a WB. quer que a Liga da Justiça a ser formada nos cinemas seja uma espécie de “Organização das Nações Unidas dos super-heróis”. Logo, o Superman representará a todos, já que ele é um imigrante no planeta. O Batman representaria os Estados Unidos, enquanto o Flash seria latino ou hispânico. A escolha de Gal Gadot como Mulher-Maravilha também partiu desta ideia, já que Gal Gadot é de ascendência israelense.

O site afirma que o estúdio vê isso como uma forma de diferenciar a Liga dos Vingadores da Marvel, que abriga apenas heróis norte-americanos. A ideia também abre espaço para o roteirista David S. Goyer explorar um pouco de política, algo que ele tem feito regularmente nos últimos filmes de super-heróis dos quais participou.

Superman vs Batman (ou Batman vs Superman) estreia em 17 de Julho de 2015, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.
Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.
Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.
Flash é o homem mais rápido do mundo e o primeiro velocista dos quadrinhos. Assim como outros heróis da DC Comics ele tem um grande legado e teve várias identidades através dos anos, sendo que o primeiro deles foi Jay Garrick, batizado de Joel Ciclone no Brasil. Na Era de Prata veio Barry Allen, com o uniforme todo vermelho que passamos a conhecer, tendo sacrificado-se na Crise nas Infinitas Terras e passando sua identidade ao sobrinho Wally West, que ganhou sua própria revista tendo durado por cerca de 20 anos. Bart Allen, ex-Impulso, chegou a ser o Flash por pouco tempo, mas morreu e voltou como Kid Flash. Barry também está de volta e é o novo Flash do UDC em sua nova cronologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário